Musical ‘The Looney Tunes Show’ se apresenta em Jundiaí

Publicada em 27/02/2013 às 15:40

Pernalonga, Patolino, Frajola, Vovó e Piu Piu invadem o palco do Polytheama, neste sábado (2), às 16h, para apresentar o musical ‘The Looney Tunes Show’. O espetáculo promete arrancar risos de toda a família.
A história começa com um concurso do Comitê de Embelezamento da Cidade, que irá premiar com 50 mil pratas a rua mais bonita do município. Para os moradores da Vila Looney Tunes vencerem, eles precisarão de muita união.

Leia mais
Saiba tudo o que Acontece em Jundiaí

Diversão não vai faltar no musical ‘The Looney Tunes Show’

Diversão não vai faltar no musical ‘The Looney Tunes Show’

Por conta disso, Pernalonga e sua turma vão encontrar, com música e humor, uma forma de deixar o local em que moram mais bonito.

A peça também tem a participação do Coiote, que inventa planos elaborados e traquinagens infalíveis para capturar o Papa-Léguas, mesmo sabendo que o pássaro sempre sai ganhando. O texto e a direção do espetáculo são de Marília Toledo. A coreografia é assinada por Fernanda Chamma. Já a direção musical é de Marília Toledo e o argumento de Flávio Souza.

Serviço:
Os ingressos custam R$ 60/inteira e R$ 30/meia. Os critérios para meia-entrada são: estudantes, idosos maiores de 60 anos, professores da rede pública de ensino, clientes Sul América e sócios do Clube GT. É obrigatória a apresentação de documentos.

Os convites podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 160, Centro. Mais informações pelo (11) 4586- 2472 ou pelo site www.teatrogt.com.br.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/musical-the-looney-tunes-show-se-apresenta-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original