Dependência e superação é tema de ‘Agora’

Publicada em 28/05/2013 às 16:45

Uma peça que traz o passo a passo da dependência química de drogas, desde a descoberta do uso pela família até o longo tratamento para a volta à vida social é o tema de “Agora”, espetáculo em cartaz nesta terça-feira (28), no Teatro Polytheama, em Jundiaí. A entrada é gratuita.

Mais
Orquestra internacional de Yale se apresenta no Polytheama

Ator jundiaiense Carlos Mariano é o produtor da peça

Ator jundiaiense Carlos Mariano é o produtor da peça

Dirigida pelo premiado Marcos Caruso e criada por José Scavazini, a peça é produzida pelo ator jundiaiense Carlos Mariano, que teve ampla carreira desde os tempos do Teatro Estudantil Rosa, com personagens como o Glub (de “Glub Glub”, da TV Cultura), o pastor Elias do filme “Chico Xavier” e participações em programas como “Minha Nada Mole Vida”, da TV Globo, e em peças como “Trair e Coçar, É Só Começar”.

Este é o segundo espetáculo de uma trilogia iniciada com “Ainda”, que desde 2007 esteve em cartaz por 6 anos e abordou a presença do abuso de substâncias químicas na sociedade dentro de um projeto de cidadania ao lado de instituições de prevenção. O próximo tema é “Depois”, em fase final de elaboração.

A censura é 12 anos. A montagem de “Agora” será exibida nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), às 20h, no Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro), com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2476.

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/28/dependencia-e-superacao-e-tema-de-agora/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original