Polytheama e Concertos de Inverno atraem 7 mil

Publicada em 19/07/2013 às 11:30

Ao final desta semana, o circuito cultural da rua Barão de Jundiaí terá recebido quase 7 mil pessoas que prestigiaram a primeira semana do 1º Festival de Férias, promovido pelo Teatro Polytheama e as duas apresentações do Concertos de Inverno no Solar do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

“Estamos muito felizes com o sucesso do projeto de férias. Fizemos uma grande divulgação em toda a cidade, principalmente na rede de Educação. A meta da administração é aumentar o público nas apresentações culturais da cidade e estamos no caminho certo”, explica a diretora Carla Pagani.

As apresentações de Rick e Kelly lotaram o Polytheama

As apresentações de Rick e Kelly lotaram o Polytheama

A semana começou com três sessões da Cia Rick e Kelly com 2 mil pessoas, na terça-feira, a apresentação da Associação Cultural Religarte, com O Auto da Compadecida e, na quarta-feira, com O Amor Nunca Diz Já Chega, também tiveram lotação máxima do teatro com mais de 2.400 pessoas nos dois dias de espetáculos.

“A intenção é estender esta programação de férias para outros períodos de recesso, assim pais e filhos podem passar horas agradáveis juntos, incentivando a cultura entre as crianças e atraindo cada vez mais pessoas para perto da arte”, afirma Carla.

O projeto segue nesta sexta-feira (19), às 21 horas, com duas sessões da Cia Barbixas de Humor, com o espetáculo de humor ‘Improvável’. No mesmo dia, às 20 horas, acontece mais uma apresentação do Concertos de Inverno no Solar com o grupo Ars Antiqua.

No Polytheama a programação continua, no sábado (20), é a vez do Ballet Teatro Cinema, às 19h30 e no domingo (21), duas sessões infantis, às 16 e às 18 horas, da peça Monstros S.A Live. Mais informações no Teatro Polytheama (11) 4521-0770 e no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí (11) 4521-6259.

Por Flávia Alves
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/19/polytheama-e-concertos-de-inverno-atraem-7-mil/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original