Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas tem nova presidente

Publicada em 29/08/2013 às 20:15

A Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas (AJLJ) tem uma nova presidente. A advogada Simone Zanotello foi empossada em solenidade realizada na sede do Acre, dia 23, e contou com a presença do secretário de Cultura, Tércio Marinho.

Prefeitura debate projetos de comerciários em evento

Simone Zanotello e Tércio Marinho, durante solenidade

“Foi muito importante a presença do secretário. Já estivemos também com o prefeito Pedro Bigardi. Isso mostra que o poder público está preocupado com a cultura e aberto para a participação da população”, disse o advogado e um dos fundadores da academia, Alexandre Barros Castro.

Castro explica que a academia, fundada em 2000, é formada por profissionais da área de direito com obras publicadas, podendo ser jurídicas ou não. Atualmente existem 40 cadeiras, sendo que todas estão ocupadas.

Para participar, além dos requisitos já ditos, é necessário que uma cadeira fique vaga, e haja a indicação de um dos participantes.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/29/academia-jundiaiense-de-letras-juridicas-tem-nova-presidente/
Leia mais sobre