Feira da Amizade: Cultura prorroga prazo para inscrição

Publicada em 29/08/2013 às 17:02

A Secretaria de Cultura prorrogou o prazo para o recebimento de propostas para apresentações culturais e artísticas durante a Feira da Amizade. Até o dia 6 de setembro, os artistas podem preencher a ficha de inscrição na Casa da Cultura, localizada na rua Barão de Jundiaí, nº 868, Centro, Jundiaí, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Mais
Primeira-dama mostra preparativos para criadora da Feira da Amizade

A festa acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Além da ficha de inscrição, os interessados devem entregar currículo, portfólio, proposta artística e repertório.

Seguindo o padrão das primeiras feiras da amizade, haverá a presença de barracas típicas, que neste ano serão: alemã, italiana, mexicana e japonesa, com atrações temáticas dos países homenageados, além de dança, música, circo, teatro e outras manifestações culturais e artísticas.

Para a contratação, os escolhidos deverão apresentar a seguinte documentação: proposta em papel timbrado, cópia do cartão CNPJ, cópia Certidão Negativa da Previdência Social, cópia Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, currículo do artista e clipping das apresentações.

Por Flávia Alves


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/29/feira-da-amizade-cultura-prorroga-prazo-para-inscricao-de-artistas/
Leia mais sobre ,