Exposição mistura paisagens naturais com viadutos de São Paulo

Publicada em 14/11/2013 às 18:38

Neste sábado (16), às 10h30, a Galeria Fernanda Perracini Milani recebe a última exposição do ano: “Desenho Ampliado: Viadutos”, produzido pela artista Tatiana Steter. A mostra segue até o dia 5 de dezembro com entrada gratuita.

Paisagens desenhadas faz parte da exposição

Paisagens desenhadas faz parte da exposição

Mais
Mostra de teatro agita o feriado em Jundiaí

Virada Negra: Missa afro reúne dança, música e fé

A exposição apresenta duas séries de trabalhos da artista, a “Desenhos Espaciais” e “Paisagens desenhadas”, elas partem do desenho para a construção, e o objetivo é ampliar o diálogo no campo do desenho.

A proposta de Tatiana é fotografar paisagens naturais e criar desenhos de intervenções urbanas como os viadutos de São Paulo.

A Galeria Fernanda Perracini Milani está localizada na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, em anexo ao Teatro Polytheama, o horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira é das 9h às 11h, com intervalo retornando às 13h até as 17h, nos sábados a galeria abre às 9h e fecha às 13h, sempre com entrada gratuita. Mais informações ligue: (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/14/exposicao-mistura-paisagens-naturais-com-viadutos-de-sao-paulo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original