Secretaria de Cultura apoia Encontro Diocesano das Famílias

Publicada em 11/04/2014 às 18:50

O padre Antonio Carlos dos Santos e o vereador Marcelo Gastaldo foram recebidos pelo secretário de Cultura, Tércio Marinho, na última quinta-feira (10), para tratar dos detalhes do Encontro Diocesano das Famílias, realizado pela Diocese de Jundiaí. O encontro será realizado no dia 28 de agosto, no Parque da Cidade, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, que cederá a estrutura.

Tércio Marinho, o vereador Marcelo Gastaldo e o padre Antonio Carlos

Assessor diocesano da Comissão Vida e Família, o padre Antonio explica que o encontro será realizado por ocasião do Sínodo das Família, convocado pelo Papa Francisco, que acontece em Roma, em outubro.

“A ideia do Encontro Diocesano é reunir as famílias das 65 paróquias que compõem a Diocese de Jundiaí em momento de oração e reflexão sobre os valores e dignidade da família cristã.”

A programação terá início às 14h, na Praça do Sol, com animação e cantos. Na sequência, acontece a acolhida ao bispo Dom Vicente Costa e testemunhos das famílias. Às 16h, haverá missa presidida pelo bispo.

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/11/secretaria-de-cultura-apoia-encontro-diocesano-das-familias/
Leia mais sobre