Exposição reúne trabalhos dos alunos do curso de História da Arte

Publicada em 11/07/2014 às 17:52

Os alunos do curso de Introdução à História da Arte: O Moderno e o Contemporâneo apresentam seus trabalhos neste sábado (12), no Centro das Artes, das 10h às 13h. A exposição marca o encerramento de mais um módulo do curso, ministrado pela professora Heloisa Sandoval, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, promovido gratuitamente pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria do Museu Histórico e Cultural.

Trabalhos são inspirados em movimentos da arte

Trabalhos são inspirados em movimentos da arte

“Durante o curso visitamos museus, ateliês de artistas, além das aulas teóricas. O resultado destes estudos são estes trabalhos produzidos pelos alunos que vamos apresentar na exposição. Além das obras, vamos mostrar um pouco do que foi visto nas aulas para os visitantes.”

As obras são inspiradas em movimentos da arte como o dadaísmo, surrealismo, impressionismo, pós-impressionismo, futurismo, pop arte, fluxus, provo e contra-cultura. “Os trabalhos são de qualidade, temos muitos objetos, colagens, fotomontagens, todas obras originais”, destaca Heloisa.

A exposição tem entrada gratuita, e acontece no Centro das Artes, na rua Barão de Jundiaí, 1.093, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-0971.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/11/exposicao-reune-trabalhos-dos-alunos-do-curso-de-historia-da-arte/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original