Funcionários da Secretaria de Cultura participam de plenária

Publicada em 03/07/2014 às 18:57

Os funcionários da Secretaria de Cultura participaram nesta semana da 2º Plenária de Trabalhadores, realizada no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão. Na oportunidade, foram debatidas as principais ações do primeiro semestre desenvolvidas pela pasta.

Funcionários debateram as ações da Secretaria de Cultura em plenária

A iniciativa faz parte do modelo de gestão participativa promovido pela Secretaria, como comenta Carolina Vitti, responsável pela organização do planejamento de ações da pasta. “Na primeira plenária foram apresentadas e dialogadas as principais ações para 2014. Nesse segundo encontro, demos continuidade a esse planejamento participativo avaliando as principais ações já que encerramos o primeiro semestre.”

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, vê nestes encontros uma forma de troca de experiências e ideias. “Essas plenárias são alinhadas a atual política de governo, promovendo a participação dos funcionários ao acompanharem os programas da Secretaria. Também é uma forma de trocar sugestões com toda a equipe, o conhecimento de cada um ajuda na tomada de decisões futuras”, destacou o secretário.

A próxima etapa será feita pelos funcionários, que após este debate vão preencher uma ficha com suas considerações individuais. As plenárias acontecem bimestralmente, a próxima reunião será no dia 18 de agosto.

Fotos: fotógrafos – PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/03/funcionarios-da-secretaria-de-cultura-participam-de-plenaria/
Leia mais sobre