Secretaria de Cultura discute propostas para a Vila Nambi

Publicada em 29/07/2014 às 18:39

O Secretário de Cultura, Tércio Marinho, recebeu na segunda-feira (28) o vereador de Jundiaí, José Adair. No encontro foram discutidas propostas de atividades culturais para o bairro da Vila Nambi.

O vereador propôs uma parceria entre a Secretaria e a Associação de Moradores da Vila Nambi e Região, que conta hoje com 826 associados e já recebe cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). “Atendemos uma média de 45 famílias na associação. Os cursos são uma oportunidade de lazer e profissionalização”, comenta o vereador.

Tércio e José Adair: parceria para atividades culturais

José Adair, que mora há 37 anos na Vila Nambi, destaca a importância da cultura na formação das pessoas. “Trabalhamos com a formação humana dos moradores e as oficinas de cultura vão ser muito importantes para a formação destas pessoas”, entende o vereador.

A próxima etapa da ação é a realização de uma reunião na Associação de Moradores para apresentar à população do bairro e região os projetos da Secretaria de Cultura e oficinas oferecidas gratuitamente pela pasta.

Foto: Imprensa

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/29/secretaria-de-cultura-discute-propostas-para-a-vila-nambi/
Leia mais sobre