Associação dos Artistas Plásticos de Jundiaí expõe no Solar do Barão

Publicada em 02/10/2014 às 18:10

A Associação dos Artistas Plásticos de Jundiaí abre nesta sexta-feira (3), às 19h, a exposição “Sim! Sérios!!!”, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão. A mostra reúne trabalhos de 10 artistas jundiaienses que fazem ou já fizeram parte da associação.

São gravuras, esculturas, instalações, montagens, assemblagens e recortes que retratam a identidade e personalidade de cada artista. “É uma coletânea dos artistas mais atuantes na cidade, que dão aulas e passam seu conhecimento para outros artistas”, informa o curador da exposição, Marco Antônio Scarelli.

MAIS CULTURA
Galeria Fernanda Perracini recebe nova exposição

Exposição “Sim!Sérios!!!” será aberta nesta sexta-feira (3)

Participam da exposição os artistas: Alessandra Rodrigues, Alex Roch, Andréia Dulianel, Chris Montes de Brito, Lígia Rodrigues, Marco Antônio Scarelli, Regina Kalman, Rosa Carvalho e Vera Palermo. “Temos como convidado especial o italiano Augusto Ottaviani, que viaja pelo mundo todo expondo e criando suas obras, e agora faz uma participação na nossa exposição”, destaca o curador.

O tema deste ano é livre. “Este ano não estipulamos um tema, buscamos trabalho originais e inusitados. Queremos a alma do artista no trabalho”, explica Marco.

A exposição gratuita segue até dia 1º de novembro, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/02/associacao-dos-artistas-plasticos-de-jundiai-expoe-no-solar-do-barao/
Leia mais sobre