Rapunzel encerra a Semana da Criança no Polytheama

Publicada em 10/10/2014 às 19:06

Na programação da Semana da Criança no Polytheama, a Secretaria de Cultura apresenta neste sábado (11), às 20h30, e no domingo (12), às 16h, a peça infantil Rapunzel, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos no dia da apresentação, a partir das 9h, na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Durante toda a semana, centenas de crianças aproveitaram a programação do teatro, que contou com as peças infantis ‘Senhor Dodói’ e ‘A Bela e A Fera’. Segundo a diretora de Teatros, Carla Pagani, a Semana da Criança busca formação de plateia e democratizar o acesso à cultura, metas do governo Pedro Bigardi.

Clássico dos contos de fadas, Rapunzel é atração

“É uma satisfação realizar pelo segundo ano consecutivo este projeto. É emocionante ver o retorno das crianças, participando, aplaudindo e interagindo com os atores”, destaca a diretora dos Teatros, Carla Pagani.

Menina – Rapunzel, uma adaptação de Ronaldo Ciambroni, descreve a trajetória de uma menina que após ser roubada de seus pais, passa a viver aprisionada em uma torre. Após anos, um ladrão aventureiro rouba a coroa da princesa desaparecida.

Durante sua fuga, encontra uma torre escondida na floresta e se depara com uma bela surpresa: Rapunzel. A partir daí ele a leva para desvendar um mundo cheio de magia e encantamento onde ela encontra as maravilhas da natureza e acaba encontrando seu grande amor.

O Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Programação

Sábado – 11/10 – 20h30
Rapunzel

Domingo – 12/10 – 16h
Rapunzel

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/10/rapunzel-encerra-a-semana-da-crianca-no-polytheama/
Leia mais sobre