Polytheama será reaberto em março

Publicada em 11/02/2015 às 18:53

Após passar por reforma e manutenção, o Teatro Polytheama será reaberto em março, quando volta com uma programação intensa e diversificada. O teatro recebeu aplicações de verniz antichamas, fotocélula e resina, dedetização, conserto do telhado e pinturas do hall, corredores, frisas e camarotes.

A diretora de Teatros, Carla Pagani, adianta que a programação está repleta de atrações e pode ser resumida em uma palavra: diversidade. Só no primeiro semestre, o teatro vai receber as peças “Querido Brahms”, protagonizada pelos atores globais Werner Schunemann, Carolina Kesting e Olavo Cavalheiro, e “Ausência”, montagem de Luiz Mello; as orquestras Jovem Tom Jobim e Jovem de São Paulo; o humorista Rafael Infante, com su stand up comedy, famoso por seu trabalho no canal do youtube “Porta dos Fundos”; além dos espetáculos para o público infantil “As Bruxas da Escócia“, de Ângelo Brandini, adaptação premiada de Macbeth (Shakespeare), e “Sítio do Pica-pau amarelo”, adaptação de Monteiro Lobato.

MAIS CULTURA
Tudo sobre a Cultura em Jundiaí
Vinte projetos são selecionados para as Oficinas Culturais

Manutenção do teatro está sendo finalizada para reabertura em março

Mas não para por aí. Ainda tem Edgar Vivar, o famoso “seo Barriga” do seriado “Chaves” trazendo seu show para Jundiaí. A diretora informa que estão em negociação o espetáculo “Cazuza – O Musical” e “Improvável”, do grupo de comédia Os Barbixas.

Também estão na programação atrações da cidade, entre elas a “Orquestra Municipal” e o Concertos Astra-Finamax.

Carla destaca que ainda está aguardando o envio dos projetos. “Está em aberto o projeto ‘Terças no Poly’, no qual as companhias da cidade são isentas da taxa do teatro”, ressalta a diretora. Segundo ela, haverá atrações para todos os gostos e bolsos, inclusive gratuitas.

A abertura da agenda para o segundo semestre do teatro será no dia 4 de maio, mas Carla já confirma a realização do Projeto Férias no Teatro, de 4 a 12 de julho, com apresentação de 18 peças infantis. “O projeto foi um sucesso o ano passado, atraindo cerca de seis mil pessoas, e este ano esperamos receber um público ainda maior.”

Carla Pagani, diretora de Teatros: programação marcada pela diversidade

Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/polytheama-sera-reaberto-em-marco/
Leia mais sobre ,