Cultura divulga obras selecionadas para Mostra Fotográfica 2015

Publicada em 12/11/2015 às 18:31

As 40 obras que vão compor a Mostra Fotográfica 2015 foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por profissionais com experiência na área de fotografia. Participaram da seleção Alexandre Saraiva, Edu Gavioli e Marco Antonio de Almeida Cunha.

CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

As fotografias selecionadas para participar da mostra devem ser impressas pelo fotógrafo nas dimensões de 40×60 centímetros, em papel fotográfico, sem moldura, e entregues até a quinta-feira (19) na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes.