Com apoio da Prefeitura, Festa da Virada agita Jardim do Lago

Publicada em 28/12/2015 às 16:34
Michell Reis é uma das atrações da noite de Réveillon

Com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, o bairro Jardim do Lago recebe sua tradicional festa de Réveillon nesta quinta-feira (31), a partir das 22h, no terreno vago entre a rua Teodoro Sampaio e a avenida Samuel Martins.

Muita animação está programada para noite com a apresentação do cantor sertanejo Michell Reis, que canta sucessos como “Suíte 14”, de Henrique & Diego, e “Nocaute”, de Jorge e Mateus, além de seu trabalho autoral. “Separei um repertório incrível para a festa, a galera vai dançar bastante”, promete.

A noite vai contar ainda com o grupo de pagode Um Só Coração, que complementa a festa com seu trabalho de grande repercussão na região.