Espetáculo circense percorre ruas de Jundiaí

Publicada em 02/12/2015 às 16:14

respub_G

Como parte do Programa Estímulo à Cultura 2015, da Secretaria Municipal de Cultura, a performática “Respeitável Público” leva três apresentações gratuitas do espetáculo “Aranhas Arranham Céus” a diversos bairros da cidade, como Santa Gertrudes, Vila Ana e Vianelo.

A história do espetáculo “Aranhas Arranham Céus” se passa dentro da casa de “Aranhovaldo”, e é tecida por quatro aranhas voadoras que contam com a ajuda da personagem “Bela”, que canta para se libertarem das garras de “Aranhovaldo”. Tudo se passa em uma estrutura de 6,5 metros de altura com músicas ao vivo criadas especialmente para o show.

Além das apresentações, quatro oficinas complementam a agenda ao ensinar aos participantes das mais diversas idades técnicas simples e dinâmicas, características do universo do Circo. Todas as atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição.

Programação:

Espetáculos
– 04/12 – às 20h, Bairro Stª. Gertrudes, ao ar livre na rua Ricardo Cézar Fávaro;
– 05/12 – às 20h, Bairro Vila Ana, ao ar livre na rua Luis Gazola;
– 13/12 – às 19:30, na reinauguração da Ponte Torta – Vianelo.

Oficinas
– 10 e 11/12 – das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Vila Ana, no Centro Comunitário.
– 15 e 16/12 – das 10h às 12h e das 14h às 16h Bairro, no Stª. Gertrudes, no Centro Esportivo Vanderlei Antônio Sperandio (Av. Vitório Baradel, 591 – Jardim Marambaia).

Espetáculo lúdico tem atrativos circenses

Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/02/espetaculo-circense-percorre-ruas-de-jundiai/