Exposição Fonte de Artes e Artesanato estará no Solar do Barão

Publicada em 02/12/2015 às 18:27

A Casa da Fonte apresenta exposição Fonte de Artes e Artesanato na Sala Jahyr Accioly do Museu Solar do Barão, até a próxima sexta-feira (4). Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, a exposição tem entrada gratuita e pode ser visitada das 10h às 19h. A instituição é um projeto de investimento socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí (CSJ).

LEIA TAMBÉM
Semana do Audiovisual Livre segue até domingo (6)
Fundo Social abre vagas para cursos profissionalizantes

Exposição reúne trabalhos das crianças do curso de Artes e Criatividade da Casa da Fonte

Exposição reúne trabalhos das crianças do curso de Artes e Criatividade da Casa da Fonte

Crianças de 6 a 15 anos do curso de Artes e Criatividade exibem seus trabalhos artísticos desenvolvidos ao longo do ano, com mosaico, pintura com tinta acrílica e lápis de cor, mandala, recorte e colagem. Também apresentam uma releitura da obra de Inos Corradin. Já os adultos participam com a venda de artesanatos produzidos durante as aulas de crochê, tricô, bordado, tapeçaria, tear e bijuteria.

Para Cristina Castilho, coordenadora da Casa da Fonte, a exposição reforça o interesse do projeto em colaborar com o desenvolvimento artístico das crianças e em auxiliar na geração de renda dos adultos. “Além da renda extra, existe a emoção de ver um dom valorizado pelos visitantes do Museu.”

Cristina destaca a importância de um espaço no Centro da cidade para o evento. “Expor o trabalho de um ano inteiro no Museu Solar do Barão é uma honra e convidamos toda população a conhecer o que foi aprendido e produzido em 2015.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/02/exposicao-fonte-de-artes-e-artesanato-estara-no-solar-do-barao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original