Exposição apresenta projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo

Publicada em 16/02/2016 às 16:20

A exposição que reúne os projetos de conclusão do curso da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista (Unip) Jundiaí vai ser aberta, oficialmente, nesta sexta-feira (19), às 19h, no saguão da Câmara Municipal. A mostra é em parceria com a Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural, e Câmara Municipal, por meio do vereador Rafael Turrini Purgato, presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, e apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (AU), núcleo Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Medeiros recebe espetáculo ‘Ser tão de origem’ nesta sexta (19)

Exposição apresenta projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo

Exposição apresenta projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo

Compõem a exposição trabalhos de nove profissionais, que debatem as questões urbanas, paisagística e de intervenções arquitetônicas inseridos na dinâmica de Jundiaí, dialogando com seu Patrimônio Histórico edificando e lançando bases para novos estudos do crescimento urbano da cidade.

“A Secretaria de Cultura reconhece a importância desta iniciativa, pois esses arquitetos e urbanistas apresentam ao município estudos sobre propostas de uso do patrimônio histórico e é de suma importância que o poder público dê valor aos novos pensadores de nossa cidade“, disse o diretor de Patrimônio Histórico e Cultura, Donizetti Aparecido Pinto.

A mostra prossegue até a sexta-feira (26), com entrada franca. O horário de visitação é das 8h às 18h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/16/exposicao-apresenta-projetos-do-curso-de-arquitetura-e-urbanismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original