33º Além do Muro leva mundo geek à Biblioteca no sábado (11)

Publicada em 06/06/2016 às 15:53

O 33º “Encontro Além do Muro”, que reúne entusiastas do mundo do entretenimento e amantes de jogos de tabuleiros modernos, será no sábado (11), a partir das 11h, com muitas atividades para o público geek na Biblioteca Municipal Nelson Foot.

Cultura seleciona novas vozes para o Coral Municipal
Prefeitura inaugura inédito multiuso com CEU das Artes

Público geek contará com várias atividades na Biblioteca

Entre as atrações principais, a “Batalha de Clãs” promove a arrecadação de roupas e alimentos para instituições sociais e proporciona certificado de horas complementares para estudantes. O evento contará também com inúmeras mesas para jogos de tabuleiros e RPG.

Haverá ainda a 1ª Etapa de três do Torneio Oficial de Krosmaster – Arena da Galápagos Jogos com direito a premiação; Oficina de alteração de cartas de Magic – The Gathering com o ilustrador Tobias Griever; ampla comunidade de jogadores de Nintendo 3DS e Pokémon TCG, bem como torneios sancionados pela Opow Games.

O evento tem parceria com a Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita. Mais informações acesse a fanpage facebook.com/alemdomuro.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/06/33o-alem-do-muro-leva-mundo-geek-a-biblioteca-no-sabado-11/