Secretaria de Cultura abre inscrições para Mostra Fotográfica 2016

Publicada em 03/06/2016 às 16:26

A Secretaria de Cultura lançou nesta sexta-feira (3) o chamamento público para inscrições à Mostra Fotográfica 2016. Com o tema “A Jundiaí que Ninguém Vê”, a iniciativa tem período expositivo de 6 de agosto a 3 de setembro, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A Mostra dá-se por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, em parceria com Comissão de Artes Visuais de Jundiaí.

Os interessados devem se inscrever diretamente na Pinacoteca ou pelo e-mail mostrafotografica2016jundiai@gmail.com, de 3 de junho a 6 de julho, com o envio de 5 imagens em arquivo digital (resolução de 2200 px no lado maior e 72 Dpi), identificadas com nome do autor, título e data de execução. A inscrição deverá conter nome completo, nome artístico, endereço, telefones e site do fotógrafo.

Fotografia “Empoderarte-me”, de Mariana Godoy, na mostra de 2015

Fotografia “Empoderarte-me”, de Mariana Godoy, na mostra de 2015

A seleção vai ser feita por três profissionais da área de artes visuais indicados pela Secretaria de Cultura e pela Comissão de Artes Visuais de Jundiaí, de 7 a 14 de julho. Os selecionados terão seus nomes divulgados em 15 de julho no site da Secretaria de Cultura. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais de todo território brasileiro.

A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes fica na rua Barão de Jundiaí, 109, no Centro. Para mais informações, telefone (11) 4586-2326.

O chamamento público e ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, na aba “Editais e Regulamentos”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/03/secretaria-de-cultura-abre-inscricoes-para-mostra-fotografica-2016/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original