Coral Municipal está com inscrições abertas para novos integrantes

Publicada em 20/01/2017 às 15:45

O Coral Municipal de Jundiaí está com inscrições abertas para novos integrantes até 6 de março, na Diretoria de Teatros, localizada na Rua Barão de Jundiaí, 202, Centro. As vagas são para homens e mulheres, com mais de 18 anos, com ou sem experiência musical.

A seleção dos inscritos será feita por meio de testes vocais

A seleção dos inscritos será feita por meio de testes vocais, que avaliarão afinação, percepção musical e extensão vocal. Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não terão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios serão realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, exceto feriados e pontos facultativos, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição e anexar cópias do comprovante de residência recente e do RG. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4807-0766 e 4807-0739 ou pelo e-mail nconsencio@jundiai.sp.gov.br.

O edital completo pode ser conferido na edição 4241 da Imprensa Oficial, publicada nesta sexta-feira(20), páginas 3 e 4.

Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/20/coral-municipal-esta-com-inscricoes-abertas-para-novos-integrantes/