Com aprovação do Iphan, Casa da Cultura será transferida para o Complexo Fepasa

Publicada em 15/03/2017 às 18:52

A gestora de Cultura, Vasti Ferrari, se reuniu na tarde desta quarta-feira (15), em São Paulo, com o superintendente em exercício do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Victor Hugo Mori, para tratar da restauração e do plano de ocupação do Complexo Fepasa. Também participaram da reunião a diretora administrativa do Complexo Fepasa, Adriana Faccioni; a diretora de Urbanismo, Sylvia Angelini; e a chefe de Restauração e Patrimônio, Karen Mazzola.

Segundo Vasti, o órgão validou o projeto da Unidade de transferir a Casa da Cultura para o complexo. “A reunião foi muito positiva. O superintendente acolheu as sugestões da equipe técnica da pasta e aprovou o nosso plano de ocupação. Nossa expectativa é de que a Cultura esteja funcionando no local dentro de 20 dias”, destacou a gestora.