Cultura levará o “Café com o Artista” para o Centro das Artes

Publicada em 06/06/2017 às 18:51

Cultura sugere que artistas levem um tapete ou uma almofada para acomodação

A Unidade de Gestão de Cultura realiza neste sábado (10), às 10h, mais uma edição do “Café com o artista”, desta vez no Centro das Artes . A gestora, Vasti Ferrari Marques, frisa que a participação dos artistas jundiaienses é de extrema importância. “Esperamos principalmente a vinda daqueles artistas que fizeram muito uso dos palcos do Glória Rocha”.

O espaço cultural permaneceu fechado nos últimos quatro anos e sua reforma foi anunciada em julho de 2015, com a previsão para conclusão das obras para oito meses contados a partir de agosto daquele ano. Para os artistas interessados em participar, a sugestão é que levem um tapete pequeno ou uma almofada para melhor acomodação na Sala Glória Rocha, onde ainda não há poltronas.

LEIA TAMBÉM
Polytheama recebe ‘EmCena’ do Projeto Guri nesta quarta (7)
Complexo Fepasa traz programação especial gratuita neste fim de semana

De acordo com Vasti, uma vez terminadas as obras, o espaço contará com duas salas de espetáculos, uma com 300 lugares (Sala Glória Rocha), outra com 80 lugares. No local, também haverá um palco que pode se movimentar, sala de ensaios, centro de exposições, um piano de cauda no pátio, cafeteria, camarins, banheiros e elevadores.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/06/cultura-levara-o-cafe-com-o-artista-para-o-centro-das-artes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original