Galeria de Arte recebe a primeira exposição do ano a partir de 27 de junho

“Open studio” levará pinturas com carvão, aquarela e a óleo

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani se prepara para receber a primeira exposição de 2017. O artista convidado é o Leo Dolfini com a exposição “Entre rabiscos e finalizações”, que abrirá na terça-feira (27), às 20h.

A mostra traz itens que revelam estudos de anatomia, paisagem e traços de equilíbrio entre luz e sombra, emoções e sentimentos, razão e intuição, por meio da pintura com carvão, aquarela e pintura a óleo. “A proposta das cerca de 50 obras que compõem esta exposição é levar estudos e finalizações à Galeria, compondo um verdadeiro ‘open studio’ para a visitação”, anuncia Dolfini.

A “Entre rabiscos e finalizações” fica na Galeria de Arte até 23 de julho.

LEIA TAMBÉM
Pinacoteca: exposição ‘Alma’ vai até o dia 30, com entrada gratuita

O artista
Leo Dolfini é campineiro, mas vive em Jundiaí desde o primeiro ano de idade. Já trabalhou como ilustrador para os mercados publicitário e editorial, tendo sido premiado na categoria Design com Leões de Bronze, no Festival de Cannes de 2012 e 2015. Fez seus estudos de pintura e desenho clássicos nos Estados Unidos e na Itália e é também professor atualmente.

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani é anexa ao Teatro Polytheama e fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Depois de inaugura a exposição, a Galeria passa a funcionar de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Em dias de semana, a galeria acompanha a programação do teatro e permanece aberta até o início do espetáculo naquele dia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Publicada em 14/06/2017 ▪ Leia mais sobre , , , ,