Orquestra Municipal faz concerto gratuito no Jardim do Lago

Publicada em 05/06/2017 às 18:48

Orquestra se apresentou no Jardim Novo Horizonte nesse domingo (4) com a participação da comunidade

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) vai à paróquia Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago, nesta terça-feira (6), para a apresentação de seu terceiro programa de 2017. Repetindo o repertório das apresentações no Teatro Polytheama nesse sábado (3) e na paróquia Nossa Senhora Aparecida, Jardim Novo Horizonte, no domingo (4), a Orquestra conta novamente com a participação do chefe de segundos violinos Cleber Albuquerque.

“Não é a primeira vez que a Orquestra faz apresentações nos bairros”, afirma a regente, Cláudia Feres, que visitou e escolheu os espaços mais adequados para as apresentações e para que a música chegue a um número maior de pessoas. “É muito interessante como a comunidade participa mesmo das apresentações”, acrescenta.