Rota Turística do Centro será lançada durante Simpósio de Patrimônio

Publicada em 10/08/2017 às 17:41

Representantes das Unidades de Cultura e Agronegócio apresentaram o projeto ao prefeito

Entre as novidades previstas na programação do 5ª Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, que será realizado de quinta-feira (17) a sábado (19), está o lançamento da Rota Turística Centro Histórico na sexta-feira (18), às 10h30, no Complexo Fepasa. Uma parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, a rota conta com cerca de 100 pontos de interesse localizados na região central da cidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SIMPÓSIO

Nesta quinta-feira (10), representantes das Unidades envolvidas apresentaram o projeto ao prefeito Luiz Fernando Machado, que se mostrou receptivo com a iniciativa. “A ideia é excelente e trará benefícios para moradores e comerciantes da região. A revitalização do Centro é um compromisso desta gestão e toda iniciativa que esteja em linha com essa meta tem o meu apoio. É importante olhar para o Centro como um todo e não realizar apenas ações pontuais. É isso que vamos fazer”, destacou o prefeito.