Cultura vai lançar ‘Geladeiras Literárias’ e busca doações do eletrodoméstico

A Unidade de Gestão de Cultura prepara o uma novidade para o integrar o “Conexão Cultural”, programa de transformação pela arte dos espaços dos terminais urbanos, numa parceria com a Unidade de Mobilidade e Transporte. São as “Geladeiras Literárias”, que serão posicionadas nos terminais urbanos da cidade e abastecidas com livros de temáticas diversas com a pergunta: “Você tem fome de quê?”.

A proposta é que os interessados possam escolher e retirar livros diretamente das geladeiras estilizadas em cada um dos terminais, com devolução no mesmo local da retirada, ou em outro terminal, o que permite a rotatividade do acervo.