Peça ‘Cor e Poesia’ comemora Dia Nacional dos Surdos no Teatro Polytheama

O Teatro Polytheama recebe, neste domingo (17), às 16h, o espetáculo “Cor e Poesia”, da companhia paulistana de teatro Trupe Cor e Poesia. A peça, que integra as comemorações pelo Dia do Surdo (celebrado nacionalmente no dia 26 de setembro), é apresentada em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e contará com narração para ouvintes.

LEIA TAMBÉM
Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem
Orquestra Municipal faz concerto com literatura no Polytheama

A classificação da peça é livre e sua duração é de 120 minutos. Com entrada gratuita, os ingressos devem, no entanto, ser trocados por um quilo de alimento não perecível ou dois litros de leite na sede da Associação e Clube dos Surdos de Jundiaí, que fica na rua São Jorge, 28, Centro. A troca deve ser feita até esta sexta-feira (15), das 15h às 21h, ou sábado (16), das 8h às 13h. Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) e ao Aprendizado Dom José Gaspar.

A agenda do Teatro Polytheama e de todos os equipamentos culturais da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.

Apresentação teatral contará com narração para ouvintes

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 14/09/2017 ▪ Leia mais sobre ,