Projeto Guri convida instrumentista Léa Freire para concerto gratuito no Polytheama

Publicada em 18/09/2017 às 12:30

Projeto Guri já atendeu, desde a sua fundação em 1995, a cerca de 650 mil jovens

O Projeto Guri promove nesta quarta-feira (20), às 19h, um concerto gratuito no Teatro Polytheama com as canções do CD “Cartas Brasileiras”, da instrumentista e compositora Léa Freire, que participará da apresentação, juntamente com os músicos do Grupo de Referência (GR) de Jundiaí – Orquestra Sinfônica.

Repertório promete ser uma viagem sonora e contará com ritmos brasileiros arranjados de forma sinfônica, unindo o erudito ao popular, e com a improvisação dos músicos convidados, dentre os quais os solistas Fábio Peron no bandolim, Vinícius Barros na percussão e Amilton Godoy no piano.

LEIA TAMBÉM
Conexão Cultural inicia ações no terminal Eloy Chaves

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria Estadual de Cultura e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, tecnologia em música e outros a quase 50 mil crianças e adolescentes entre seis e 18 anos em quase 400 polos de ensino no Estado.

Os ingressos para o espetáculo gratuito serão distribuídos a partir das 13h da quarta-feira (20), na bilheteria do Teatro, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/18/projeto-guri-convida-instrumentista-lea-freire-para-concerto-gratuito-no-polytheama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original