Encerramento do ‘Enredança’ teve dose tripla de apresentações e premiações

O encerramento do 21º Enredança, festival de coreografias que voltou a Jundiaí após 11 anos, teve dose tripla de atrações no Polytheama nesse fim de semana. Após cerca de 190 apresentações pela Mostra Competitiva, além da Gala Infantil e Juvenil do período da tarde, e da Noite de Gala da noite desse sábado (7), o festival encerrou-se com espetáculo convidado “Ludus Coreológicas”, do Caleidos Cia. de Dança, uma apresentação interativa de dança contemporânea.

CONFIRA AS FOTOS

“Conexão Intrínseca”, da Premiere Núcleo de Dança, ganhou como melhor coreografia

Para a gestora de Cultura, Vasti Ferrari Marques, a retomada do festival é motivo de comemoração. “Depois de 11 anos resgatamos o Enredança com muito sucesso não só da participação das escolas como do público, que compareceu em massa. Já estamos nos preparando para a 22º edição do festival. Para isso, vamos avaliar com as escolas e com os participantes qual a melhor forma de aprimorar o seu formato”.