Complexo Fepasa tem peça gratuita de Shakespeare neste sábado (18)

A peça “Coriolano”, de William Shakespeare, será apresentada na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa neste sábado (18), às 20h. Montagem da Cia. Ocamorana de Teatro chega à cidade pelo Circuito Cultural Paulista e a distribuição dos ingressos gratuitos para os interessados começa uma hora antes do espetáculo.

LEIA TAMBÉM
Carnaval 2018 terá desfile e oficinas culturais
Cultura convoca eleições para vagas do Conselho de Patrimônio

Peça traça os paralelos entre política e violência, com referências e semelhanças entre os cenários atuais e do passado

Com adaptação e direção geral de Márcio Boaro, a peça busca traçar os paralelos entre política e violência, trazendo referências e semelhanças entre os cenários atuais e do passado, através da história do reverenciado general romano Caio Marcio Coriolano. Ao pleitear o cargo de Cônsul de Roma impulsionado por sua ambiciosa mãe, Volumnia, Coriolano demonstra-se indisposto a agradar as massas a fim de obter os votos de que precisa. Após um protesto do povo, Coriolano acaba sendo expulso de Roma e busca alianças com seu inimigo declarado Tulio Aufídio a fim de planejar sua vingança contra a cidade.

A classificação etária da peça é de 12 anos e duração de 120 minutos. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Lenise Pinheiro


Publicada em 16/11/2017 ▪ Leia mais sobre , , , , ,