‘Cultura nos Parques’ será no Complexo Fepasa

Publicada em 24/11/2017 às 12:59

A programação começa com intervenções culturais na Sala Jundiaí do Complexo, a partir das 10h

Em virtude da previsão de chuvas durante este domingo (26), o programa “Cultura nos Parques” temático do mês da Consciência Negra foi transferido do Parque da Cidade para o Complexo Fepasa, a fim de garantir a diversão e segurança dos cidadãos e dos artistas e servidores escalados para a festa.

A programação começa com intervenções culturais na Sala Jundiaí do Complexo, a partir das 10h, como apresentações de hip hop, reggae raiz jamaicano, samba e música instrumental, além de apresentações de DJs. A partir das 11h começa também uma oficina sobre cuidados com os cabelos afros.

LEIA TAMBÉM
Fim de semana tem agenda cultural movimentada

As opções gastronômicas ficam por conta de permissionários das feiras livres e varejões da cidade.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. O encerramento da programação está marcado para as 17h, com a apresentação da escola de samba jundiaiense Leões da Hortolândia, e a programação se encerra às 17h45.

Parque da Cidade
Ficam mantidos no Parque da Cidade o Agita Jundiaí com aula de Zumba temática, com concentração a partir das 9h, e o Pedala Tour Jundiaí, uma ação do Governo do Estado de São Paulo que vem à cidade por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Com concentração a partir das 6h30 e largada marcada para as 9h, o percurso de dez quilômetros será acompanhado por uma banda de pop rock e contará com infraestrutura e hidratação para os participantes. O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, km 66.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/24/cultura-nos-parques-sera-no-complexo-fepasa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original