Programação do Encontro de Corais segue com oficina e apresentações gratuitas

Publicada em 13/11/2017 às 17:30

Cerca de 20 corais subiram ao palco do Polytheama pela Mostra Oficial do Encontro no fim de semana

Repetindo o sucesso das apresentações pelas mostras Oficial e Paralela durante o fim de semana, a 28ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí segue com suas apresentações gratuitas durante esta semana.

Nesta terça-feira (14), a partir das 20h, a Catedral Nossa Senhora do Desterro recebe as apresentações dos Corais: Infantil Escola Cristã de Jundiaí, Infanto-Juvenil Musicarte, Municipal Várzea em Canto e Jundiaiense de Música Sertaneja. A catedral fica na Praça Governador Pedro de Toledo, Centro.

Cultura apresenta calendário de eventos para o aniversário da cidade

Já os cantores e regentes de corais podem participar da oficina “Preparo vocal para cantores corais”, com o regente Ângelo Fernandes, que será realizada na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa nesta quarta-feira (15), às 16h. Os interessados devem se inscrever pela internet. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

Na quinta-feira (16), a paróquia Santa Teresinha, também conhecida por igreja da Barreira, recebe, a partir das 20h, as apresentações dos corais Vida Iluminada, Cantura, Unimed Jundiaí e Celmi-AAPJR. A paróquia fica na avenida Itatiba, 273, vila Liberdade.

As apresentações do Encontro de Corais são gratuitas e não há distribuição de ingressos.

Toda a agenda cultural da cidade pode ser consultada direto no celular pelo Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/13/programacao-do-encontro-de-corais-segue-com-oficina-e-apresentacoes-gratuitas/