Aniversário de 362 anos de Jundiaí tem programação especial

Publicada em 01/12/2017 às 22:25

Jundiaí completa 362 anos no dia 14 de dezembro e a Prefeitura deu início, na sexta-feira (1), às comemorações pelo seu aniversário, com diversas atividades. A programação completa foi apresentada pelo Prefeito Luiz Fernando Machado, em cerimônia no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. Serão 17 dias com programação cultural, esportiva e de saúde.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Em noite de festa, as comemorações foram iniciadas com Cerimônia de Abertura na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), seguida por apresentação do Coral Municipal e Coral Canarinhos da Terra nas janelas do Museu Histórico e Cultural e a abertura da Exposição de Presépios. “Jundiaí comemora 362 anos e a administração preparou extensa lista de atividades para celebrar a data especial. Começando com as atividades no Centro, e prosseguindo com atrações nos parques e em outros espaços públicos. Jundiaí tem muito o que comemorar. O comércio deve gerar 2 mil empregos temporários neste mês, fortalecendo a economia”, comenta.

362 anos: Programação foi apresentada durante evento no Centro

Para o gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, as comemorações do aniversário da cidade, são resultados da união das plataformas. “O trabalho foi conjunto. Entre as atividades existem ações que são comemorativas, e outras, que são o início de projetos que começam a ser desenvolvidos na cidade. É uma forma de presentear toda a população”, detalha.

Final de semana
• 2 DE DEZEMBRO – SÁBADO
das 10h às 16h – “Praça da Cidadania” – Ação Social da Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura de Jundiaí
Local: Parque da Uva