Galeria de Arte promove workshop gratuito sobre exposição

Publicada em 20/12/2017 às 12:40

“Intervalo” é a última exposição em 2017 da Galeria de Arte

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, anexa ao Teatro Polytheama, promove na quinta-feira (28), a partir das 15h30, um workshop com a artista Marilia Scarabello, autora da exposição “Intervalo”. Aberto ao público, o bate-papo terá duração de uma hora e meia e é necessária inscrição prévia dos interessados pelo telefone 4586-2472.

O encontro será uma ocasião para a artista compartilhar informações sobre o trabalho de composição da mostra, temáticas como transitoriedade, efemeridade, burocracia e documentação, além da aplicação de escrita em braile sobre as obras. A exposição “Intervalo” segue até a sexta-feira (29) e traz trabalho inédito de fotografias de imóveis particulares que levantam reflexões sobre as realidades físicas e a transitoriedade das realidades e as ruínas como ilusões do que já passou.

A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para conferir a programação dos espaços culturais e a agenda completa da cidade, basta acessar o Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/20/galeria-de-arte-promove-workshop-gratuito-sobre-exposicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original