“Quebra Nozes” emociona jundiaienses no Centro

Publicada em 02/12/2017 às 16:26

No segundo dia de atividades comemorativas ao aniversário de 362 anos de Jundiaí, o espetáculo “Quebra Nozes”, da Cia Cisne Negro, emocionou quem passou pelo Centro da cidade na tarde deste sábado (02). Um bom número de jundiaienses fez um intervalo nas compras para acompanhar a versão pocket do espetáculo, com 50 minutos de duração, trazida à cidade pela Unidade de Gestão da Cultura (UGC) por meio do Circuito Cultural Paulista.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Ronilson Rodrigues de Almeida e sua companheira Sidneia Barbosa levaram o filho Rafael, de seis anos, para ver de perto a apresentação. “Foi uma surpresa muito boa. Estava passeando pelo Centro quando soube do espetáculo e decidimos assistir. Muito emocionante”, comentou Almeida ao lado do filho, que não tirou os olhos do palco um minuto sequer.

O espetáculo “Quebra Nozes” emocionou quem passou pelo Centro da cidade

Para o bailarino Cesar Dias, integrante da Cia, esse tipo de apresentação tem um sabor especial. “Essa proximidade com o público que o espetáculo em um espaço aberto proporciona é maravilhosa. Conseguimos sentir a resposta de quem está nos assistindo de uma forma mais imediata. Estamos muito felizes de participar de um evento especial, em uma época tão importante quanto o Natal”, afirmou.

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, explicou que a escolha do “Quebra Nozes” não foi aleatória. “Eu pedi aos representantes do Circuito Cultural que nos mandassem algo que tivesse ligação com o Natal e recebemos uma resposta positiva. É importante destacar que trata-se de um espetáculo renomado e trazê-lo para as ruas do Centro oferece uma oportunidade única para muita gente que não teria condições de ver uma obra como essa de perto”, ressaltou.

As atividades em comemoração dos 362 anos de Jundiaí continuam amanhã, a partir das 9h30, com o lançamento do projeto “Domingo no Parque”, com uma série de atrações que incluem zumba, espetáculos musicais, gastronomia e o projeto “Jundiaí Feito à Mão”. A programação completa pode ser conferida neste link.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/02/quebra-nozes-emociona-jundiaienses-no-centro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original