Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros

Publicada em 20/10/2015 às 17:35

A Cia. de Teatro de Jundiaí, mantida pela secretaria de Cultura, apresenta gratuitamente, neste sábado (24) e domingo (25), a peça “Senhor Dodói”, às 16h, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

O espetáculo, que estreou em 2014, foi livremente inspirado em “O Doente Imaginário”, de Molière. A adaptação do diretor Angelo Brandini, que se utiliza técnicas de Comédia Dell’Arte e música, foi levada a mais de 26 mil espectadores em inúmeros espaços de Jundiaí, já tendo ultrapassado a marca de 100 apresentações.

LEIA TAMBÉM
Teatro e oficina agitam a vila Alvorada no domingo (25)
Coral Municipal se junta ao ‘Bumbo do Japi’ para apresentação
O que é Patrimônio Imaterial? Palestra na Casa das Letras explica

Espetáculo já foi visto por mais de 26 mil pessoas em Jundiaí

Espetáculo já foi visto por mais de 26 mil pessoas em Jundiaí

“Agora, o espetáculo entra em nova fase levando o trabalho da Cia. Municipal para espaços fora da cidade, como o Sesc Pinheiros, o que valida o trabalho dos atores e comprova a importância e a eficácia do investimento público neste tipo de ação“, destaca a diretora dos Teatros, Heloísa Oliveira.

Formada por oito atores profissionais, a companhia teatral pública tem como propostas valorizar, estimular e aprimorar artisticamente profissionais da área teatral da cidade, além de desenvolver mecanismos de formação de público, aproximando o teatro do cidadão, estimulando o gosto e a curiosidade em relação às artes cênicas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/20/cia-de-teatro-de-jundiai-apresenta-senhor-dodoi-no-sesc-pinheiros/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original