Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros

Publicada em 20/10/2015 às 17:35

A Cia. de Teatro de Jundiaí, mantida pela secretaria de Cultura, apresenta gratuitamente, neste sábado (24) e domingo (25), a peça “Senhor Dodói”, às 16h, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

O espetáculo, que estreou em 2014, foi livremente inspirado em “O Doente Imaginário”, de Molière. A adaptação do diretor Angelo Brandini, que se utiliza técnicas de Comédia Dell’Arte e música, foi levada a mais de 26 mil espectadores em inúmeros espaços de Jundiaí, já tendo ultrapassado a marca de 100 apresentações.