Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Histórias contadas com origamis – Lendas orientais”, com a oficineira Irene Tanabe

Atividade já realizada.

Data: 24 de setembro (sábado)

Horário: 10h30

Local: Fábrica das Infâncias Japy (rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens)

Atração:

No sábado (24), às 10h30, é a vez das “Histórias contadas com origamis”, com a oficineira Irene Tanabe, que preparou como tema para esta apresentação “Lendas Orientais”. Com o apoio de origamis, Irene irá narrar histórias, segredos, crenças e temores transmitidos de geração em geração pelo tradicional e milenar povo oriental, aguçando a imaginação do público por meio de seus animais lendários e seus seres fantásticos.

A atração de duração de até 60 minutos e é indicada para o público em geral.

Quem visitar a Fábrica das Infâncias Japy poderá brincar tanto em suas instalações internas, quanto em seu Parque Naturalizado, espécie de bosque parque em que não há brinquedos estruturados, como gangorras, escorregadores e balanças, mas sim estruturas do próprio terreno, como instalações para brincadeiras montadas a partir de troncos de madeira, pedras e areia.

De terça a sexta-feira, o espaço fica aberto das 9h às 17h. Já aos sábados, domingos e feriados, permanece aberto das 9h às 13h. A entrada de visitantes será permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento. Mais informações pelo telefone 4521-0971.



Quando

Data: 24/09/2022

Horário: das 10:30 às 11:30

Onde

Local: Fábrica das Infâncias Japy
R. Lacerda Franco, 175
Jundiaí - SP
CEP 13201-750

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/historias-contadas-com-origamis-lendas-orientais-com-a-oficineira-irene-tanabe/