‘Como se tornar uma supermãe…’ vem ao Polytheama

Publicada em 06/03/2013 às 18:19

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Teatro Polytheama apresenta neste sábado (9), às 20h30, a comédia “Como se tornar uma supermãe em 10 lições”. A peça traz no elenco Kiko Marques, Ana Lúcia Torre, Eduardo Leão, Flávia Garrafa e Luciano Gatti.

Os atores Ana Lúcia Torre e Kiko Marques interpretam mãe e filho na peça

A história se passa com as lembranças de Daniel (Kiko Marques), filho de uma supermãe (Ana Lúcia Torre), sobre todas as delícias e constrangimentos causados por sua mãe superprotetora. Quando Daniel alcança seu dia de glória e irá receber um prêmio muito importante, mais uma vez sua mãe está presente e começa a envergonhá-lo diante de todos. Cansado disso, ele resolve desabafar com o público e contar as consequências da educação de uma “supermãe”.

Os espectadores vão se divertir com a peça, que já foi sucesso na montagem de Wolf Maya e agora tem uma releitura do diretor Alexandre Reinecke, um dos diretores mais influentes da cena teatral paulistana, que já dirigiu peças consagradas como “Trair e Coçar é só começar”, “Sua excelência o Candidato” e outras comédias.

Apresentação:
Teatro Polytheama
Local: R. Barão de Jundiaí, 160 – Centro- Jundiaí
Data: 9/3 – Sábado
Valor: R$ 60 inteira e R$30 meia entrada
Clientes Porto Seguro, Shopping Paineiras e professores da rede pública, R$45,00 bônus jornal
Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/06/como-se-tornar-uma-supermae-vem-ao-polytheama/
Leia mais sobre