Cultura apresenta Mostra de Dança 2013

Publicada em 03/04/2013 às 17:29

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura, o Conselho Municipal de Cultura e a Comissão Municipal de Dança vai realizar a Mostra de Dança de 2013. Coreografias serão apresentadas ao público, que passa a conhecer as escolas de dança da cidade e incentivar a formação de bailarinos em Jundiaí.

“É muito importante a união dos artistas. O objetivo da Mostra é difundir a arte na cidade. Esta é uma ótima oportunidade para as companhias e escolas de dança de Jundiaí”, destacou a diretora de Teatro, Carla Pagani.

O evento vai premiar as coreografias selecionadas. Serão distribuídos troféus e prêmios em dinheiro. As coreografias infantis serão premiadas com R$ 450 e as coreografias adultas com R$ 800, como forma de incentivar a participação.

“Vamos promover ainda mais o trabalho destes artistas e, quem sabe, até promover outros grandes festivais pela cidade”, completou Carla.

As inscrições estão abertas até 18 de abril e serão efetuadas na Secretaria de Cultura ou pelos Correios. O resultado da seleção será divulgado dia 10 de maio, neste portal e na Imprensa Oficial.

Para mais informações, acesse o Edital da Mostra de Dança 2013 ou pelo telefone (11) 4521-6922 da Casa da Cultura.

Participe.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/03/cultura-apresenta-mostra-de-danca-2013/
Leia mais sobre