Inscrições abertas para o Mapa Cultural Paulista

Publicada em 24/04/2013 às 21:51

A Secretaria de Cultura convida os artistas de Jundiaí a participarem do Mapa Cultural Paulista, um dos mais importantes projetos na área em todo o estado. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Casa da Cultura, até o dia 15 de maio, das 8h às 17h30, com comprovante de residência ou domicílio eleitoral, e/ou comprovante de vínculo com o município.

O evento tem como objetivo identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural do interior do Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação das cidades em atividades culturais. Os artistas selecionados se apresentam na fase final na capital paulista.

Os participantes podem optar por uma das modalidades dos seguintes segmentos artísticos:

Artes Visuais;
Canto Coral;
Dança;
Literatura;
Música Instrumental;
Teatro e Vídeo.

Após a seleção, os aprovados em cada categoria vão representar o município na Fase Regional que posteriormente classificará projetos para a Fase Estadual e, por fim, a Circulação com auxílio e/ou patrocínio do Governo.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçai Cultura e Arte – Organização Social de Cultura.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/24/inscricoes-abertas-para-o-mapa-cultural-paulista-2013/
Leia mais sobre