Definidos os 26 artistas para a Virada Cultural 2013

Publicada em 06/05/2013 às 09:41

A Secretaria de Cultura divulga o resultado da seleção municipal dos artistas que se apresentarão na virada cultural 2013, que acontece nos próximos dias 25 (sábado) e 26 (domingo).

Foram escolhidos 26 artistas, entre bandas, cantores, trupes de teatro e apresentações musicais. O evento será realizado no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, no Museu Histórico e Cultural Solar do Barão e Teatro Polytheama.

Confira a relação de artistas selecionados

“Levamos em conta o público alvo do evento, o formato das atrações e tentamos seguir a linha de apresentações enviadas pela Secretaria do Estado”, explicou o Diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto.

Jean Camolezi, Diretor do Museu, frisou que o anúncio oficial sobre as apresentações escolhidas pela secretaria foi feito na reunião da Cultura aberta aos artistas, que aconteceu, em março, no Teatro Polytheama.

Além dos artistas jundiaienses, o evento contará com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa e Lobão. O Parque da Uva, o Museu Solar do Barão e o Teatro Polytheama vão receber as apresentações promovidas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Uma parada cosplay (pessoas fantasiadas como personagens de quadrinhos e animações) também está prevista para acontecer.

Na próxima semana, a Secretaria de Comunicação Social, em parceria com a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), trará todas as informações, horários e programação da Virada Cultural em um site exclusivo atrelado ao portal da Prefeitura de Jundiaí.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/definidos-os-26-artistas-para-a-virada-cultural-2013/
Leia mais sobre ,