Abertas inscrições para o Coral Municipal de Jundiaí

Publicada em 26/06/2013 às 09:52

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do Coral Municipal de Jundiaí. Até o dia 19 de julho, todos os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Ao todo serão selecionados 15 voluntários e mais 8 suplentes.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e morar em Jundiaí. Não é necessária experiência.

Novos integrantes para Coral: inscrições até 19 de julho

O Coral Municipal tem como objetivo difundir a prática do canto coral, realizar concertos pela cidade e outras regiões, promover o intercâmbio cultural com entidades do mesmo segmento e revelar os talentos do município.

As vagas abertas são para sopranos, contraltos, tenores e baixos. A seleção será feita por meio de um teste vocal, no Solar do Barão, em data a ser agendada no ato da inscrição. Os critérios analisados serão afinação, percepção musical, extensão vocal e classificação vocal. Os ensaios são às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h.

Para fazer a inscrição basta levar uma cópia do RG e duas cópias de comprovante de residência (um recente e outro com a data anterior, de pelo menos um ano). O resultado será publicado na Imprensa Oficial de 26 de julho e os selecionados serão avisados por telefone e e-mail. Info: (11) 4521-1430 e 4521-6193 ou pelo e-mail: culturapmj@jundiai.sp.gov.br.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/26/abertas-inscricoes-para-o-coral-municipal-de-jundiai/
Leia mais sobre