Concertos de Inverno do Solar apresenta Quarteto Vega

Publicada em 23/07/2013 às 16:34

Nesta sexta feira (26), às 20h, acontece a última apresentação desta temporada do Concertos de Inverno do Solar com o Quarteto Vega. O evento movimentou a cidade durante o mês de julho, com uma média de 500 pessoas acompanhando as quatro apresentações musicais.

Mais
“Viagem Fantástica” relembra o passado do teatro

Quarteto Vega é atração nesta sexta-feira (26)

Quarteto Vega é atração nesta sexta-feira (26)

O músicos que se apresentam nesta semana se conheceram na Orquestra Filarmônica de Jundiaí. O grupo promete um repertório que mistura músicas clássicas ao popular com: “La Comparcita”, “Serenata Noturna de Mozart”, “My girl” e canções da banda Coldplay. O grupo é formado por instrumentos de corda: dois violinos, viola e violoncelo.

Segundo o diretor do museu, Jean Camoleze, a temporada foi um sucesso. “A participação do público e a qualidade das apresentações musicais foram os responsáveis pelo sucesso do evento.”

Jean adianta que os jundiaienses podem esperar por mais eventos deste seguimento ainda neste ano. “Estamos preparando o Concertos Natalinos, que irá acontecer junto com a tradicional exposição de presépios. Vamos convidar os artistas e bandas da cidade para apresentarem seus trabalhos e o repertório também contará com músicas natalinas.” Segundo ele está será uma atração diferente aos consumidores durante as compras de Natal.

Serviço:
Concertos de Inverno no Solar com Quarteto Vega
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão

Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro
Entrada gratuita
Mais informações: (11) 4521-6259


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/23/concertos-de-inverno-do-solar-apresenta-quarteto-vega-nesta-semana/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original