Secretaria de Cultura se reúne com diretoria da CDL

Publicada em 05/09/2013 às 18:57

Nesta quinta-feira (5), o Secretário de Cultura, Tércio Marinho, participou de uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com a presença do diretor da instituição, Edison Maltoni, diretor de marketing André Barros Leite e Aleandra Aparecida Acencio, gerente.

Secretaria lança Festival Gastronômico em Jundiaí

No encontro, foram discutidas sugestões para a decoração do natal 2013 e parcerias culturais para serem implantadas ao longo do ano em diversos seguimentos. A instituição faz parte da comissão, organizada pela secretaria de Cultura, que está preparando o projeto para a decoração de Natal.

“O papel das instituições ligadas ao comércio na organização do projeto é identificar os locais da cidade mais indicados para a decoração. A Prefeitura já tinha a intenção de fazer uma programação especial para o natal, esta parceria irá viabilizar a logística dos preparativos”, explica o secretário Tércio Marinho.

Concurso
Um dos projetos previstos para o final do ano é o concurso de melhor Papai Noel da cidade, que a CDL vai organizar em parceria com a Secretaria de Cultura. “Já fizemos este concurso em outros anos e foi muito bom para o comércio, nesta época do ano existe uma procura muito grande por esses profissionais, todos que participaram da última edição saíram empregados,” ressaltou Maltoni.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/05/secretaria-de-cultura-se-reune-com-diretoria-da-cdl/
Leia mais sobre ,