Inclusão é atração no Teatro Polytheama

Publicada em 24/10/2013 às 19:09

Um dos clássicos da televisão brasileira será relembrado nesta sexta-feira (25), às 20h, no Teatro Polytheama. A Associação de Educação Terapêutica Amarati, apresenta o “18º Festival Amarati”. Neste ano o tema é “O Cassino do Chacrinha”.

Mais
Cultura seleciona artistas para exposições

“É como uma mostra da instituição, afinal, nossos assistidos fazem aulas de dança terapia, e no final do ano apresentamos as coreografias. Alunos, professores, pais e voluntários também fazem parte da apresentação”, explica a assistente social, Maria Denise Bonassi.

Orquestra Sanfônica é atração neste domingo (27), no Polytheama

Orquestra Sanfônica é atração neste domingo (27), no Polytheama

No repertório, estão músicas do Sidney Magal, Perla, RPM, ABBA. “Vai ser uma apresentação muito divertida, vamos homenagear o apresentador Chacrinha, teremos números de dança, principalmente com os cadeirantes, alguns alunos vão cantar, representando o papel dos calouros, esperamos a participação de todos, vai ser muito bonito”, conta Maria.

As aulas de dança terapia são realizadas na Amarati semanalmente. A apresentação tem censura livre e a entrada é gratuita.

Do clássico ao forró
No domingo (27), às 19h, a Associação dos Romeiros de Jundiaí convida a Orquestra Sanfônica de São Paulo para se apresentar no Polytheama. O evento faz parte das comemorações do ano do centenário da Romaria em Jundiaí.

A orquestra, que surgiu em 1988, conta hoje com mais de 60 integrantes, o repertório irá passear pelo erudito, rastapé, samba e chorinho. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade. O Teatro Polytheama está localizado na Rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/24/inclusao-e-atracao-no-teatro-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original