Peça teatral ajuda instituição de caridade de Jundiaí

Publicada em 10/10/2013 às 18:37

A plateia da peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, apresentada no dia 16 de outubro, às 20h30, pode esperar uma noite cheia de risos e, além de se divertir, o público irá ajudar ao próximo, pois parte da renda do espetáculo será revertida ao Núcleo Assistencial Casa do Caminho.

Mais
Solidariedade e humor são atrações no Polytheama

Em cena os atores Hedla Lopes e Carlos Simões

Em cena os atores Hedla Lopes e Carlos Simões

A peça está há cinco anos em cartaz e tem mais de 1 milhão de espectadores. A história, encenada pelos atores Carlos Simões e Hedla Lopes, conta a vida de Jonas, um rapaz que tenta encontrar uma mulher para casar.

Durante esta busca, feita em casamentos de conhecidos, desconhecidos, entre brigas pelos buquês e enfeites de bolo, Jonas conhece muitas mulheres, até que se depara num lounge de casamentos e começa a beber e desabafar com seu lado feminino. É neste lugar que sua vida se transforma.

Esta também é uma oportunidade para o espectador que está em busca de um amor. Durante a peça o público recebe um adesivo verde (solteiro) e vermelho (comprometido) e assim a paquera pode rolar na plateia.

Os ingressos são R$ 60 inteira, e R$ 30 meia entrada. O Teatro Polytheama está localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, centro. Mais informações ligue: (11) 4586-2472.

Núcleo Assistencial Casa do Caminho
Com 10 anos de ações em Jundiaí, o núcleo promove a distribuição de refeições com os moradores de rua dos bairros: Tamoio, Vila Maringá e Ferroviários, distribui enxovais para gestantes carentes e possui dois grupos de apoio, o Grupo Caminho da Alegria, que promove visitas de palhaços nos hospitais públicos de Jundiaí e o Instituto da Criança e do Adolescente com Diabéticos, que faz palestras com médicos, nutricionistas e psicólogos.

“Essa parceria com a peça e o núcleo aconteceu pelos contatos de uma de nossas voluntárias, que foi assistir a peça em outra cidade e conheceu o Carlos Simões, ele também tem a diabetes tipo 1, quando conheceu nosso trabalho se sensibilizou e propôs esta doação”, explica a vice presidente do núcleo, Cristina Buscato dos Santos.

O núcleo conta hoje com a ajuda de 200 voluntários. Para conhecer melhor o trabalho e fazer sua doação visite o site www.nucleocasadocaminho.org.br.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/10/peca-teatral-ajuda-instituicao-de-caridade-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original