Concurso de Minicontos tem inscrições prorrogadas

Publicada em 18/11/2013 às 17:55

A Secretaria de Cultura prorrogou até o dia 20 de dezembro o 1º Concurso de Minicontos. Muitas pessoas ainda podem participar da ação que tem como objetivo incentivar a produção literária, despertar o interesse pela literatura, pela escrita e revelar novos talentos da região.

Podem participar moradores de Jundiaí e região: Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira, Itupeva e Cabreúva. Os concorrentes devem ser maiores de 15 anos. Os vencedores terão os trabalhos publicado em um livro e receberão exemplares da publicação.

Podem ser enviados até dois minicontos por concorrente, lembrando que para ser considerado uma obra deste tipo o texto deve ter no mínimo 15 linhas e no máximo 20, na formatação da fonte Times New Romam, tamanho 12. As obras têm o tema livre e devem ser inéditas.

O material será julgado por três profissionais da área literária, indicados pela Secretaria de Cultura e pela Comissão Municipal de Literatura. Ao todo serão selecionados 50 minicontos. Os contos podem ser enviados pelos Correios ou entregues na Secretaria de Cultura, localizada na rua Barão de Jundiaí, 868, centro. Mais informações ligue: (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/18/concurso-de-minicontos-tem-inscricoes-prorrogadas/
Leia mais sobre