Cultura prepara programação especial para dezembro

Publicada em 22/11/2013 às 19:35

A Secretaria de Cultura prepara uma programação especial para dezembro, no Centro. Por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, realiza de 3 de dezembro a 6 de janeiro a tradicional Exposição de Presépios. Além disso, o Museu retoma um projeto antigo com apresentações do “Auto! É Natal!”, com direção do ator Cláudio de Albuquerque.

“Iremos contar a história do nascimento do menino Jesus utilizando recursos da cultura popular brasileira, música e teatro. O elenco foi selecionado e será misto com atores profissionais e amadores. Eles participam de oficina durante um mês para a montagem do espetáculo que terá duração de 25 minutos, apresentado no jardim do museu”, conta Cláudio.

Em comemoração ao aniversário do Teatro Polytheama e de Jundiaí, a Secretaria de Cultura também preparou uma programação especial e gratuita para o fim de semana de 13 a 15 de dezembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dia 13, às 10h, 14h e às 15h – A Viagem Fantástica Especial
Dia 13, às 20h – Orquestra Municipal de Jundiaí – “A orquestra visita o rock e o rock visita a orquestra”
Dia 14, às 17h – Pernambuco em 4 atos