Conselho de Cultura abre inscrições para novos participantes

Publicada em 06/12/2013 às 17:35

O Conselho Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura, realiza na próxima quarta-feira (11), das 19h às 21h30, na Câmara Municipal de Jundiaí, a Plenária do Conselho de Cultura. Na ocasião, será dado início a escolha da nova gestão do conselho, discutidas metas e diretrizes apresentadas durante a Conferência Municipal de Cultura, apresentação do projeto de reforma do Centro das Artes e Sala Glória Rocha, entre outros itens.

De acordo com o secretário de Cultura, Tércio Marinho, o evento é aberto ao público em geral, que poderá conhecer as ações da Secretaria neste ano, assim como a apresentação dos trabalhos do conselho, que atua de forma consultiva, normativa e deliberativa.

Com a participação da população, artistas e representantes, haverá ainda a inscrição dos interessados em formar as nove comissões que fazem parte do Conselho de Cultura: Artes Visuais, Teatro, Comunicação, Literatura, Música, Dança, Patrimônio Cultura, Folclore e Colecionismo .

A inscrição para a participação das comissões poderá ser feita até o início das reuniões, conforme a programação:

Artes Visuais – segunda-feira, dia 16, às 11h
Teatro – sexta-feira, dia 13, às 15h
Comunicação, quinta-feira, dia 12, às 10h
Literatura, quinta-feira, dia 12, às 9h30
Música, segunda-feira, dia 16, às 9h30
Dança, segunda-feira, dia 16, às 9h30
Patrimônio Cultura, sexta-feira, dia 13, às 10h
Folclore, quinta-feira, dia 12, às 10h30
Colecionismo, segunda-feira, dia 16, às 14h

As reuniões serão realizadas no Espaço dos Conselhos, que fica na rua Petronilha Antunes, 542, Centro. Mais informações sobre as inscrições para a nova gestão do Conselho Municipal de Cultura podem ser obtidas pelo telefone: 4521-8094.

Flávia Alves

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/06/conselho-de-cultura-abre-inscricoes-para-novos-participantes/
Leia mais sobre